quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Bellucci

Comer todo dia fora cansa, enjoa, faz com quem fiquemos muitas vezes sem vontade de comer, sem opção ou mesmo sem ideia de como variar.

E é ai que entramos, trazendo sugestões de alguns lugares por onde passamos, que gostamos ou não, para que você possa também conhecer essas opções e novos sabores... 

Às vezes somos um tanto intransigentes, não queremos sair do convencional, experimentar novas misturas, temperos, enfim.... até que vem alguém e desperta curiosidade, vontade, que põe água em nossas bocas.

Conheci o Bellucci por intermédio de minhas colegas de trabalho, Thaiza, Patrícia e a Fernanda, que sempre falavam muito bem do risoto de frango. Realmente é uma refeição que lhe deixa satisfeito não somente pela porção farta, como também pela qualidade dos ingredientes, tempero e sabor.
Neste risoto é adicionado além do frango, champignon, tomate seco e alho poró, uma mistura e tanto, mas um sabor inigualável. Confesso que toda vez que como tento descobri o segredo, os ingredientes que compõem o molho e formam essa combinação tão perfeita.
Não preciso dizer que o prato é bem servido, não é mesmo!? É visto nas imagens. Já o sabor....vocês precisam confiar no meu "bom" gosto.

Esse prato custa R$28,00.
O Belluci é um restaurante tipo "fast food" especializado em massas feitas no ato do pedido, assim como risotos, pratos executivos e saladas. Na opção pastas, você escolhe a massa, complementos e molhos. As demais refeições também são deliciosas.

Carol


  • Atendimento: ☺☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$
  • Sabor: ☺☺☺

  • Bellucci Pastas
    Floripa Shopping
    Rod. Virgílio Várzea, 587 loja 246
    Saco Grande, Florianópolis/ SC
    (48) 3233-1611

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário