segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Delícias do Mar

Sambaqui é um lugar perfeito para festas de confraternização de fim de ano, principalmente quando a festa começa fim de tarde e vai até anoitecer. Eu fico sempre muito feliz ao ver o pôr do sol daquele ângulo maravilhoso, e isso faz com que eu agradeça todos os dias por morar numa cidade onde eu possa curtir tantas belezas naturais. Florianópolis a cada dia que passa me encanta mais e mais.
A proposta da festa era fazer uma confraternização estilo happy hour, onde cada um pedia o aperitivo e a bebida que desejasse no cardápio. A variedade de opções era grande, mas Heloisa sempre dá um jeitinho de experimentar de tudo um pouco.  Os meus colegas, já sabendo da novidade do meu Blog Menu Floripa, sempre que pediam algo me chamavam para fazer degustação e tirar uma foto do prato para colocar no Blog.
O restaurante escolhido para a festa chama-se Delícias do Mar, local muito simpático, com mesinhas do lado da praia. Nesse dia rolou até um som ao vivo para animar ainda mais a galera. Os garçons são muito atenciosos e prestativos, nos atenderam muito bem, e isso merece destaque.
Entre as opções de aperitivos que eu degustei, destacam-se:
Pastel de berbigão (R$ 4,00), bem recheado;
Lula à milanesa (R$ 29,00), que acompanhava um molhinho muito gostoso;
Ostra gratinada (R$ 28,00);
Ostra ao bafo(R$ 14,00);
Bolinho de siri (R$ 18,00) vem com quatro unidades.
Isca de peixe (R$ 23,00);
Camarão à milanesa (R$ 37,00);
Casquinha de siri (R$ 6,00);
Suco de frutas (R$ 4,00) tomei de laranja e limonada que são os meus favoritos.
Heloisa

Delicias do Mar
Rua Gilson da Costa Xavier, 1456, Sambaqui

Florianópolis - SC
(48) 3207-3930


Um comentário:

  1. Hmm esse restaurante é mesmo uma delícia. Qualquer dia experimentem o escondidinho de camarão é mara. bjos

    ResponderExcluir