sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Pizza Express

Sexta-feira, cansada da semana, do trabalho, do trânsito intenso, queríamos uma refeição rápida e gostosa. Minha amiga estava faminta e pedia por uma pizza, mas meu apetite desejava frutos do mar, mais especificamente ostras gratinadas. Ultimamente ando pedindo por ostras gratinadas com muita frequência.
Como estávamos indo para Jurerê, pensamos na Tratoria Campione que já conhecemos bastante, mas também queríamos algo "novo" e por isso escolhemos a Pizza Express.
Como já havíamos programado que depois da janta íamos dar uma caminhada por Jurerê e curtir o clima de final de ano, férias, turistas, e tomar um sorvete, optamos por uma pizza média de 6 fatias e dois sabores.
A casa oferece uma simples entrada de cortesia, o que eu acho interessante e uma boa maneira de passar o tempo até a chegada do nosso pedido: pizza.
Uma das escolhas foi pizza de filé mignon com cheddar e eu escolhi camarão.
A minha escolha estava bem recheada com camarões e catupiry, porém achei o molho de tomate um pouco forte para o meu paladar.  Entretanto gostei muito da pizza!!!!
 

As pizzas tem quatro tamanhos: pequena, média, grande e gigante, com respectivamente 4, 6, 8 e 12 fatias. Os preços variam de R$26 a R$65. Nossa pizza saiu por R$40,50 mais as bebidas e 10% do garçom.
Carol







  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$
  • Sabor: ☺☺☺

  • Pizza  Express
    Rodovia, SC-402, Nº5756 -Loja 1,
    acesso principal a praia de Jurerê

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário