quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Restaurante Carlinhos



Depois de mais um dia de praia entre o Natal e o Ano Novo com a amiga Bruna, hora de escolher um lugar bom para almoçar. Estávamos na Praia da Joaquina, e queríamos um lugar a caminho do Campeche. Resolvemos voltar pelo Canto da Lagoa e parar no restaurante do Carlinhos para comer aquela Sequencia de Camarão, acompanhada de tudo que tem direito e comer sem pressa, sentada de frente para a lagoa, parte externa do restaurante.
Para beber: limonada bem gelada (R$4,50). Chegamos lá com tanta sede que foram umas 4 limonadas no mínimo;

Como já tínhamos petiscado na praia solicitamos a Sequência de Camarão para uma pessoa (R$ 65,00), mas que foi suficiente para nós duas. A Sequência de Camarão do Carlinhos é muito bem servida: camarão ao alho e óleo, camarão ao bafo, camarão à milanesa, bolinho de siri, feijão, arroz, maionese, batata frita, salada e peixe (que pode escolher entre peixe grelhado ou filé de peixe ao molho de camarão. Pedimos para trocar o camarão ao bafo por camarão à milanesa, pois não sou muito fã de camarão ao bafo. 
Sentimos falta do pirão, mas foi só chamar o garçom e ele nos trouxe na mesma hora!! Adoramos.

A comida estava deliciosa, o peixe bem saboroso e fresquinho. O bolinho de siri bem temperado e o camarão bem sequinho. Comemos bastante!!
O atendimento é ótimo, o almoço veio muito bem servido e os garçons são bem atenciosos. O visual da Lagoa deixou o nosso almoço ainda mais alegre.

                                      
Heloisa


Restaurante Carlinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário