terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Café Tens Tempo: Um café sem pressa pelo Ribeirão da Ilha


Não bastasse a arquitetura pitoresca, com casinhas típicas coloridas, o Ribeirão da Ilha também agrada seus visitantes pela gastronomia de qualidade. São muitos os restaurantes espalhados ao longo da Rodovia Baldicero Filomeno.
Esses dias fui ao café Tens Tempo, que é uma extensão do Restaurante Ostradamus, pertencente ao mesmo dono.
No estilo de uma casinha charmosa e colorida, o Café oferece doces que remetem à cultura açoriana. Como o Café fica bem em frente ao restaurante, as mesinhas são disputadas, mas vale a pena esperar para se deliciar com os saborosos doces portugueses.

 
 Além de cafés e doces portugueses a casa também funciona como uma loja de lembrancinhas, vinhos, chocolates...

 
Os doces ficam expostos numa vitrine, e é difícil escolher um só. Eu acabei comendo o famoso Pastel de Belém (R$ 5,00), um dos meus doces favoritos. Acho que tinha acabado de sair do forno, estava quentinho como eu gosto, uma delícia. (Vontade de comer vários, rsrs..)

 Minha amiga Carol experimentou o Travesseiro de Piriquita (5,00).

 Para acompanhar: um cafezinho expresso pequeno (R$3,00).

 
É um local recomendado para ir sem pressa, admirar as belezas da arquitetura local e ver o tempo passar.

 




Heloisa
  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$
  • Sabor: ☺☺☺
Café Tens Tempo
Rod. Baldicero Filomeno, 7617
Ribeirão da Ilha, Florianópolis/SC
(48) 3337-5711

Nenhum comentário:

Postar um comentário