quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Myoshi Lagoa

Sushi é sempre uma opção gostosa de comida para mim. Um dos lugares que eu mais frequento quando estou com vontade de saborear uma comidinha japonesa é o Myoshi da Lagoa.
 
Lá você pode escolher pratos a la carte ou optar pelo buffet, que é cheio de variedades deliciosas de sushi.

O Buffet livre de sushi e pratos quentes (sem sashimi) custa R$33,90 o feminino e R$ 43,90 o masculino. Eu optei pelo buffet e acho este valor super justo, devido a qualidade e variedade que a casa oferece.
Fica a dica!!!!!


 Heloisa


  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺
Myoshi Lagoa 
Av. Afonso Delambert Neto, 101
Lagoa da Conceição
Florianópolis - SC
Telefone: 48 3232 5959



                                                                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário