quinta-feira, 21 de março de 2013

Artesano Pizza Bar

Tamanho o sucesso que o almoço no Artesano Pizza Bar causou em meus colegas de trabalho, que marcamos de voltar no restaurante.
Na semana seguinte voltamos para mais uma refeição. No mesmo funcionamento já apresentado no post da semana passada, o restaurante ofereceu três opções de pratos executivos. E neste dia havia filé de peixe à dorê, escondidinho de frango e carne assada de panela com cenoura, acompanhados de farofa, arroz, feijão e batata frita ou palha. O feijão carioquinha sempre é visto com bons olhos, muito gostoso e temperado com linguiça e bacon. 
Iniciamos com a salada mista, em uma grande porção e com variedade, ideal para abrir o apetite.
Eu fiquei com a opção de filé, que estava delicioso. Acho bastante interessante a variedade de proteínas, pois atende a diferentes gostos e dietas. Muitas pessoas preferem carnes brancas. O peixe que embora era à milanesa e frito, estava bem sequinho como gosto.
Meus amigos ficaram com as outras opções, escondidinhos de frango e carne assada de panela com cenoura. Não pude perder a oportunidade de experimentar essas opções, até mesmo para poder comentar para vocês. Adorei todos os tres pratos. Cada um com sua particularidade, mas comum no sabor, delicioso. Principalmente quando se fala de uma refeição diária e de um prato montado.
Além da qualidade, a quantidade também é destaque. Os pratos são bem servidos.
Meus colegas puderam constatar que não só as imagens despertam vontade de degustar esses pratos, mas que de fato são bem preparados com tempero caseiro. Gostaram tanto que já voltaram e levaram mais colegas.
A sobremesa, sorvete, fecha a refeição.
Agora nos resta voltar em um sábado e conhecer a feijoada que o restaurante oferece. Também queremos experimentar as pizzas, seja no Itacorubi ou na Lagoa.
Semanalmente o valor do prato feito é de R$16,90.

Carol


  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$
  • Sabor: ☺☺☺
Artesano Pizza Bar
Rod. Amaro Antônio Vieira, apróx 2400
delivery marmitex 3334-0100
www.artesanopizzabar.com.br



2 comentários:

  1. Viciante, comida muito boa. Aprovadíssimo! :)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você também curte a comidinha saborosa do Artesano.
    Continue nos acompanhando com as melhores dicas de Floripa
    beijos
    att,
    Helo e Carol

    ResponderExcluir