terça-feira, 30 de abril de 2013

Gelateria Max

No mês de fevereiro, saímos para um programa família, fomos jantar na Dita Pizza e na volta passamos pela Lagoa para tomarmos sorvete. E claro que o lugar não seria outro: Gelateria Max.
Na minha casa todos são apaixonados por sorvete. Meu pai mesmo é vidrado, tanto que ele escolheu o tamanho G. E não muito satisfeito, experimentou os sabores escolhido pelos demais.

Bem, meu pai então escolheu quatro sabores, nozes, rafaelo, maracujá e coco - R$ 12,00.
Minha mãe escolheu macarujá e chocolate meio amargo - R$8,00 no tamanho P.
Já minha irmã mais nova escolheu também o tamanho P com sorvete de morango, rafaelo e coco - R$8,00.
 
E minha irmãzinha (intercambista, veio da Tailândia e mora conosco) ficou toda feliz quando falamos em passar na Gelateria Max. O potinho dela ficou bem fofinho pela combinação de cores/ sabores, no tamanho M. Ela escolheu os sabores de maça verde, iogurte e menta - R$10,00.
Eu escolhi o de sempre, rafaelo e amor.

Inverno ou verão, esse sorvete é sempre uma excelente pedida. Adorooo!

Carol


  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$
  • Sabor: ☺☺☺




Gelateria do Max - Lagoa

Endereço: Av. Afonso Delambert Neto, 619 - Lagoa da Conceição. Florianópolis/SC.

Telefone: (48) 3027-9110





Nenhum comentário:

Postar um comentário