quarta-feira, 3 de abril de 2013

Inauguração da Cervejaria Devassa


Na última quarta feira eu e a Helo fomos convidadas para a inauguração da Cervejaria Devassa. Amamosss! Por aspectos muito simples, localização excelente,  ambiente divertido, animado, bem frequentado, diversidade de bebidas, cardápio fantástico, enfim.... tudo em perfeita harmonia!
O ambiente é dividido em dois, parte interna e externa. Ficamos em uma mesa na parte externa com amigos. Adoramos esse espaço, ideal para tomar uma cervejinha, bater papo com a galera e petiscar.
Como era o dia que a casa abria suas portas, pudemos experimentar alguns quitutes do cardápio. E olha que foi um banquete delicioso.
Começamos com os croquetes. Temperado com um toque de pimenta, dá uma aquecida no paladar. Quem gosta de uma comida mais quente vai aprovar!
Claro que não faltaria o tal caldinho de feijão. Bem cremosooo! Ótimo!
Ainda aproveitamos o pastelzinho e o Bolinho de aipim com carne de sol. Estavam delicioso! Esse mesmo, eu adorei. Gostei de todos, mas esse fez mais sucesso.
 
 
Era tanta comidinha que não parou por ai. Veio ainda a carne de sol acebolada com aipim frito!!!
E para fechar com chave de ouro, a sobremesa com nome bem sugestivo, Gulosaaa! Quase um suflê de chocolate, massa leve, sublime.
 
Eu e a Helo não bebemos, mas os amigos fizeram a festa. E tem para todos os gostos. Quem gosta de uma devassa!?!? Lá vai: loura, ruiva, negra, índia e sarará. Eu disse... para todos os gostos.
 A casa tem tudo para ser um sucesso. Em breve voltaremos, seja para curtir um happy hour com os amigos, seja para petiscar ou mesmo curtir.
Gostou da dica? Agora você tem mais uma excelente opçãoem Floripa.
Quanto aos valores, como foi um convite para a inaguração, os comes e bebes foram cortesia da casa. Na próxima visita iremos registrar essas informações.
 
Carol e Helo

Cervejaria Devassa
Rua Bocaiuva, 2198, Centro, Florianópolis

2 comentários:

  1. Lá é muito bom, né meninas?? Adorei o cardápio deles!!!

    ResponderExcluir
  2. Sim, nós também adoramos.. Fica aí uma ótima sugestão para o próximo encontro de Blogueiros, srsr!!
    beijos,
    Helo e Carol

    ResponderExcluir