quarta-feira, 24 de abril de 2013

Padaria Ponto do Pão

Já foi o tempo que padaria era o lugar que íamos diariamente comprar o pãozinho para o café. Hoje esses espaços vão muito além e oferecem também café completo, tortas, sanduíches elaborados, produtos especializados, receitas de outras culturas e muitas, mais muitas variedades de café. E é esse estilo de padaria que gostamos, talvez por ser mais moderna e atender nossas necessidades diárias.
 
Tanto eu quanto a Helo adoramos a Ponto do Pão no Centro de Florianópolis. Recentemente mudou de endereço, mas apenas passou para o prédio do outro lado da rua, adotando assim um conceito mais atualizado, onde os próprios cliente podem se servir; levar para casa ou mesmo consumir no local.

Entre tantas visitas, já experimentamos um pouco de tantas opções que são servidas de segunda à sábado no local.

O Buffet tem o valor de R$ 32,90/kg. A variedade é excelente, com bolos, salgadinhos, sanduíches, cachorro quente, ovos mexidos e muito mais. 
Ao servir um pedaço do bolo xodó baiano e salgadinhos fritos, gastei R$ 4,12. Eu sou extremante apaixonada por esse bolo. É leve, fofinho e molhadinho, muitooo gostosoooo. Quase sempre que vou na Ponto do Pão, não resisto e tenho que comer pelo menos um pedacinhos; quando não levo para casa.
Outros pratinhos que degustamos por lá:
Opções de doces e salgados para levar, como rosquinha de polvinho, samanthas, mini sonho de doce de leite, goiabada, pastelzinho de bananinha frita, pão de queijo, bolos variados, enfim, muita variedade. E o melhor, tudo lá é delicioso, com qualidade. 



Carol
  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$
  • Sabor: ☺☺☺

    Padaria Ponto do Pão
    Av. Prefeito Osmar Cunha, 227 - 
    Centro  Florianópolis - SC, 88015-100
                                                                (48) 3025-5387
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário