quarta-feira, 17 de abril de 2013

Restaurante do Deca

Num domingo fui com meus pais e meu afilhado almoçar no Restaurante Deca no Canto da Lagoa.
Pedimos a tradicional sequência de Camarão (R$ 73,00) que tanto gostamos. Eles começam os trabalhos servindo as porções de camarão ao bafo, à milanesa e ao alho e óleo.
Por frequentar este local há anos já tenho a liberdade de pedir para trocar o camarão ao bafo pelo camarão à milanesa, pois não sou muito fã de camarão ao bafo. 
Sem palavras para este aperitivo. Deliciosamente sequinhos, crocantes e bem temperadinhos.
O camarão ao alho e óleo do restaurante Deca é perfeito, do jeito que eu gosto. 
 
 Os bolinhos de siri eu também adoro. 
Depois de tantos aperitivos eles trazem o peixe (nós optamos pela anchova grelhada), o molho de camarão, arroz, batata frita, salada e pirão. 
Depois de almoçar levamos meu afilhado para brincar no trapiche e ver as gaivotas. Ele fez a maior festa. Com um visual lindo da Lagoa da Conceição nem dá vontade de ir embora.

Heloisa
  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺

Restaurante do Deca
Rua Laurindo Januário da Silveira
Canto da Lagoa - Fpolis


                                                                                   


Nenhum comentário:

Postar um comentário