segunda-feira, 22 de abril de 2013

Trattoria Campione

Já conhecíamos a Trattoria Campione, havíamos ido lá outras três vezes e já experimentamos as massas e pizzas que a casa oferece. Todos produtos de qualidade e com muito sabor. 
 
Bem, da outra vez pediamos o Spaghetti 4 formaggi com filé para duas pessoas. E desde então fiquei com aquele "sabor na boca". Era só pensar na Trattoria Campione que o sabor me vinha na cabeça. Então não foi difícil de escolher. Ou melhor, até foi. Pois o Fábio estava doente e não podia comer nada com muita lactose, e sempre ele gosta de dar umas garfadas no meu prato. Dito e feito. Mas eu não voltei atrás e pedi o 4 formaggi com filé mignon. A massa podia ser escolhida entre fettuccine, spaghetti ou penne. Todas massas feitas na casa. A combinação de fettuccine, molho formaggio e iscas de filé mignon foi perfeitaaa! O prato indivivual tem o valor de R$36,90.
Já o Fábio, escolheu o Filé mignon à parmegiana, acompanhado de penne ao sugo (R$ 39,90). A aparência do prato não era das melhores, mas o sabor compensou. Estava delicioso.
Para beber, eu pedi meu favorito suco integral de uva (R$ 6,00) e o Boy água sem gás (R$ 3,50).

As sobremesas estavam tentadoras, mas como o prato foi o suficiente para nossa refeição, seria extrema gula pedir o doce. Mas os preços variam em torno de R$15,00, opções como brownie com sorvete, petit gateau, tiramisú, torta de sorvete e outras opções.
E por lá deixamos o total de R$94,93.

Carol
  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺


Trattoria Campione
http://www.trattoriacampione.com.br/
Av. das Raias, 400 - Jurere  Florianópolis - SC, 88053-400
                              (48) 3207-4426

Um comentário: