terça-feira, 7 de maio de 2013

Guacamole - Sabor Brasil


Para estrear nossa participação no Sabor Brasil 2013, hoje apresentamos o restaurante Guacamole Cocina Mexicana.
O Guacamole é um lugar perfeito para um Happy hour.
Ao chegarmos minha amiga Bruna pediu um Mojito (R$13,40) e eu tomei um refrigerante (R$4,10). 
O Guacamole está participando do Brasil Sabor com o prato Arroz a La Tumbada: típico arroz mexicano com frutos do mar (camarão, lula e peixe). Este prato serve uma pessoa e o valor normal é R$ 36,90, sendo que nos dias da promoção (segunda-feira e domingo no jantar) ele sai por apenas R$18,45.
Eu gostei bastante do sabor, o tamanho do prato é suficiente para uma pessoa.
A Bruna pediu Totopos Cozumel de pollo: cubos de peito de frango (R$16,80). Eu experimentei e estava uma delícia.
Não pude deixar de fotografar alguns detalhes da decoração que eu acho muito legal. A mistura de cores, os quadros e enfeites tornam o ambiente bem característico.
                                                           Heloisa
  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺
Guacamole
Av Jornalista Rubens de Arruda Ramos, 2006 (Beira Mar norte), Centro.
tel: (48) 32250900

Nenhum comentário:

Postar um comentário