terça-feira, 28 de maio de 2013

Macarronada Italiana - Brasil Sabor 2013

Pessoal, essa é a última semana do Festival Brasil Sabor 2013 que já comentamos aqui. Tivemos a oportunidade de conhecer alguns restaurantes, como o Pitangueiras, Oliveira, Guacamole, Armazém da Pasta e Usina de Massas. Com certeza queríamos ter ido a muitos outros estabelecimentos, mas... Penso que sistemas como este, de pratos com descontos em determinados dias, poderiam ter mais vezes por ano, atrai clientela, divulga o estabelecimento e para o consumidor é um prato cheio - conhecer novas opções de pratos a preço mais acessíveis.
Bem, fechando essa série, fomos a Macarronada Italiana (Beira Mar Norte) experimentar o Cartoccio Floripa Sabor (Tagliarini artesanal da casa no papelote com ostras, camarões, lulas, mariscos com funghi, azeitonas, alcaparras, azeite e temperos).
 
Durante o Festival, de segunda à sexta no almoço (exceto feriado), este prato custa R$ 47,50 - para 2 pessoas.

De todos os pratos do Festival Brasil Sabor 2013 que experimentei, este foi o mais saboroso. Adorei! A porção é para duas pessoas, bem servido. Comemos bem e ainda sobrou. A massa por ser artesanal é mais gostosa. E você ainda tem 04 dias para proveitar esse e outros participantes do Festival.

Ir à Macarronada Italiana é o mesmo que ir a um festival de  aromas. Cada prato preparado produz um aroma fantástico. Ao esperar nosso prato, durante nosso almoço e mesmo depois, pudemos sentir o delicioso cheiro vindo das outras mesas. Era molho vermelho, branco, saladas, massas, enfim, acredito que tudo que é servido lá é delicioso! Já tive boas experiências na Casa, mas acabo sempre sendo surpreendida. 

Pedimos ainda uma água e um chá gelado e nossa conta com a taxa de serviço fechou em R$60,50.

Logo mais, iremos falar da visita que a Helo vez recentemente também na Macarrronada Italiana. Não deixe de nos acompanhar e conhecer algumas opções de onde comer em Floripa. Adicione a Fanpage.
                                                                        Carol

  • Ambiente/ Layout: ☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺
  • Preço: $$$$
  • Sabor: ☺☺☺

Macarronada Italiana
R. Bocaiúva, 2306, Centro - Florianópolis - SC, 88015-530
Phone:(48) 3223-2666

Nenhum comentário:

Postar um comentário