quarta-feira, 8 de maio de 2013

Magazine di Massas

Seja para aqueles que não gostam de cozinhar, que estão na correria ou mesmo que precisam oferecer um jantar, a Magazine di Massas é uma perfeita opção de comida italiana para se ter no frezzer. Todo mês eu passo em uma das lojas, Centro ou Coqueiros, e faço algumas compras para quando surgir um imprevisto ou falta de tempo.
As massas congeladas ou frescas são fáceis de preparar. Basta cozinhar em água fervente ou assar em banho maria. A variedade é grande: massas cruas, lasanhas, rondelle, conchas recheadas, canelone, raviole, nhoque, mollhos, carnes, empadão, pizzas e sobremesa. Com molhos quatro queijo, funghi, bolonhesa, pesto, sugo e branco. E proteínas e vegetais, como frango, carne, brócolis, palmito, camarão e os embutidos, queijo e presunto.
 
Eu gosto bastante das lasanhas. E já experimentei algumas: carne quatro queijo, camarão e frango. A que mais gosto é frango ao molho branco. Geralmente a embalagem pequena com média de 800 gr serve duas pessoas e custa em torno de R$ 11,00 (o quilo é R$ 13,60).
 
Não sou a favor de comida congelada, gosto mesmo de comidas frescas, pois acho que armazenam melhor os nutrientes e o sabor. Porém, eu adoro a Magazine de Massas, os produtos são prepados de modo artesanal, mantendo qualidade e sabor. 
Os produtos são vendidos em embalagem nos tamanhos pequena, média, grande o valor varia de acordo com a massa, valor por quilo.
Você também pode fazer encomendas para um evento especial, como um jantar em casa, onde você pode levar seu prato/ refratário para que a massas seja preparada na sua louça.
Muito desses são pratos únicos, dispensando um complemento. Mas um bom vinho é o acompanhamento ideal - ou mesmo um suco integral de uva, no meu caso.
 Essa loja está presente em dois endereços:

R. Pres. Coutinho, 658 
Centro, Florianópolis - SC
88015-231
(48) 3223-2611 
Av. Eng. Max de Souza, 790 
Coqueiros, Florianópolis - SC, 
88080-000
(48) 3024-7949 
Carol
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário