segunda-feira, 6 de maio de 2013

Ostreria Umas e Ostras

Que o Ribeirão da Ilha é repleto de opções gastronômicas não é novidade pra ninguém, mas cada dia que eu resolvo ir no Ribeirão da ilha descubro um novo lugar. Dessa vez fui com meus pais a noite conhecer a Ostreria Umas e Ostras.
De frente para o mar a Ostreria é um restaurante bem rústico, simples, todo aberto.
Fazia uma noite linda e fresquinha. Para beber escolhemos refrigerante (R$4,00) e limonada suiça (R$4,50).
Decidimos ficar só nos aperitivos. Para começar : Porção de ostra gratinada (R$ 28,00).
Em seguida pedimos uma porção de bolinho de siri (R$ 17,00 - seis unidades), este foi o aperitivo favorito na opinião de meus pais e na minha também. Bolinhos saborosos e sequinhos, acompanhado por um molhinho muito gostoso.   
Para fechar a noite experimentamos uma porção de isca de peixe (R$ 23,00). Sequinhas e crocantes.
A localização da Ostreria Umas e Ostras torna o ambiente ainda mais agradável, pois fica muito próximo ao mar.  
Curta a nossa fanpage Menu Floripa e acompanhe as nossas dicas pelo facebook.


Heloisa
  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$
  • Sabor: ☺☺☺
 Ostreria Umas e Ostras 
Endereço: Rod. Baldicero Filomeno, 7680 
Ribeirão da Ilha. Florianópolis/SC.
Telefone: (48) 3269 9270 







3 comentários:

  1. Ano passado conheci esse restaurante e me encantei. Voltaremos em breve e aí provarei desses bolinhos. Diquinha anotada!!
    Beijocas, meninas.

    ResponderExcluir
  2. Pode ir lá conferir que vc vai amarr!!!! Eu sou super fã de bolinhos fritos..eheheheh.. e esse é bem temperadinho e saboroso. SEm contar a vista maravilhosa de que tem desse local, né???
    beijos

    ResponderExcluir