segunda-feira, 27 de maio de 2013

Pastelaria do Keko


Quem mora em Florianópolis já deve ter experimentado ou passou na frente ou sente vontade de experimentar o famoso pastel do Keko. Em instalações simples, as lojas que funcionam no centro da cidade estão sempre bem movimentadas. Também pudera, os pastéis são fritos horas, são fresquinhos e saborosos. No total são 20 sabores, sendo 16 salgados e 4 doces. Em média são vendidos diariamente 350 pastéis.

Não sou muito fã de fritura, mas vez ou outra pode-se abrir mão e provar algo que é tradição em Floripa. A convite de uma amiga fomos comer um pastel antes de irmos para a aula. A difícil tarefa neste momento é escolher entre tantas opções. Mas escolhi frango com catupiry (R$ 5,00). O pastel é grande, principalmente para minha fome. Massa leve, crocante, recheio farto e saboroso. Vale a pena, principalmente para quem aprecia um bom pastel.
 Já minha amiga optou pelo pastel de carne com ovo (R$5,00). No mesmo tamanho e gostoso como tal, claro que provei e acabei gostando mais da opção carne do que aquele que havia escolhido.
Já o de camarão com catupiry é um dos mais caros, R$ 8,00. Mas vale a pena, pois é bem recheado e gostoso, bem temperadinho.
Outras opções são: carne, carne e queijo, queijo, queijo e calabresa, queijo e presunto, napolitano, quatro queijo, frango, palmito, camarão, camarão com catupiry, bacalhau, berbigão, mistão, banana e doce de leite, chocolate ou só banana com chocolate. Opção para todos os gostos, certo? E os preços são justos, variam de R$ 4 a R$ 8.

São dois endereços que eu conheço:

- Rua Anita Garibaldi, 30 loja 6
(ao lado da Catedral)

- Rua Vidal Ramos, 85
 (48) 3224-5183


Carol

  • Ambiente/ Layout: ☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺
  • Preço: $
  • Sabor: ☺☺☺

2 comentários:

  1. Eu nunca comi e nem tinha vontade de comer o tal pastel.

    Tudo mudou ao ver essas fotos! Uau. Quero esse de camarão...

    Claudio sempre come no jogo do Figueira e comenta comigo, mas eu nunca tive a oportunidade de comê-lo, para falar a verdade. Vocês me deram um empurrãozinho :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha Pri, não as instalações são simples, mas a clientela é bem variada. O atendimento é muito bom (pelo menos fui e vou no Keko da Anita Garibaldi). E o produto, que é o interessante, é sim grande, bem recheado, gostoso e com preço justo.

    ResponderExcluir