domingo, 28 de julho de 2013

Enquete

Eu e a Helo adoramos compartilhar nossas experiências de viagens, baladas, barzinhos e restaurantes, e por isso, temos o Blog para dividir opiniões, recomendar os estabelecimentos, serviços e produtos que aprovamos ou não. Mas também, gostamos de receber dicas, de ouvir amigos e leitores, e procurar saber o que temos a explorar pela Cidade, em viagens e eventos.
Não há dúvidas que existem muitos estabelecimentos na Ilha, alguns bons e outros que falham em alguns momentos. Mas quando se fala de serviço é muito comum que exista “n” interpretações e avaliações. Algumas pessoas amam, outras nem tanto, algumas desfrutam de um bom atendimento, outros são mal recepcionados, enfim....
Aqui contamos as nossas experiências, nossa visão. Não somos críticas, não somos experts, somos curiosas. Adoramos uma comida bem preparada! Melhor quando na companhia de pessoas especiais, em um lugar agradável e com um ótimo serviço.
Pois bem, todos os meses temos algumas enquetes em nosso Blog para saber do leitor, qual restaurantes, café, pizzaria, bar, creperia, devemos visitar e contar aqui no Menu Floripa. Uma das últimas procurava saber da opção Carnes. E o que destacou-se foi a Costelaria Ponta D´Agulha, que iremos post essa semana. Depois, questionamos quanto à opção Português, restaurantes especializados na culinária. E o vencedor foi Delícias Portuguesas que em breve iremos publicar. E agora? Continue participando de nossas enquetes no canto direito do blog. Deixe sua opinião: Qual restaurante devemos visitar? Joy Joy Bistrô, Bistrô Marias, Bistrô do Jardim ou La Cave?

Nenhum comentário:

Postar um comentário