segunda-feira, 1 de julho de 2013

Opções de almoço no 10 Pastéis

Pra quem almoça fora todos os dias sabe que às vezes cansa comer sempre no mesmo lugar. Uma dica bem gostosa que eu estou super curtindo são os pratos executivos da pastelaria 10 Pastéis. São super bem servidos e saborosos, e o preço é justo. O feijão é bem temperado do jeito que eu gosto.
Eu já experimentei o grelhado de frango (R$12,70)... adoroo!!!
O bife acebolado (R$13,80) também está entre meus favoritos... É muito bom mesmo!!!!! Chega a hora do almoço, a fome começa a bater... Um prato desse super me agrada!!!!
Esse último é o Strogonoff de carne (R$14,20), quem pediu foi uma colega de trabalho, não cheguei a experimentar ainda, mas ela aprovou.
Essas imagens foram feitas no 10 Pastéis do Angeloni de Capoeiras.
                                                                                                                              Heloisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário