quinta-feira, 26 de setembro de 2013

3° Evento Kekanto Floripa - Confraria Chopp da Ilha

Ah, como eu gosto e me divirto nos Eventos Kekanto. Esse último foi na Lagoa, na Confraria Chopp da Ilha, lugar ideal para um agradável Happy Hour.
A Pri, sempre alegre, me recebeu cheia de novidades sobre o mundo Kekanto.
A Carol não pode comparecer devido a compromissos na faculdade, mas eu fui representar o Menu Floripa, e lá conheci novos blogueiros, como a Ju, que é uma querida e blogueira do Pouso Catarinense.
Para comer foram servidos diversas comidinhas de boteco: batata frita, aipim frito com queijo e cebolinha (o melhor da noite, hummm!!), polenta frita com queijo, bolinho de queijo e kibe.
Para beber, troquei o Chopp por refrigerante, pois não bebo chopp.
Só fui embora antes de fechar porque tinha que trabalhar no dia seguinte, esse evento aconteceu no meu último dia de férias.

                                                                                                                                         Heloisa

Rua Afonso Delambert Neto, 671 -Lagoa da Conceição
Florianópolis, SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário