segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Buick Burger

Antes de ir para a faculdades, faço a minha última refeição do dia. Geralmente é um sanduíche ou um salgado. Tento pegar leve, mas às vezes a fome, a gula e o olho grande dominam e fujo um pouco da dieta. Não faço dieta para perder peso, mas tento ter uma alimentação mais equilibrada, com menos gordura, açúcar e massas.
Bem, eu e a Thaiza, minha colega de trabalho, não estudamos na mesma faculdade, mas mesmo assim, sempre que possível fazemos essa refeição juntas e compartilhamos de descoberta e busca por novos lugares. 
Dias desses, querendo algo diferente, pensamos, pesquisamos, tivemos sugestões e decidimos ir no Buick Burger. Eu até já conhecia, mas não frequentava fazia tempo.

O espaço é super descontraído e tem uma cardápio bem variado. Adoramos as opções: empadão, diversos sanduíches, panquecas, tortas, empanados, assados, doces, vitaminas, sucos, cafés, frozen...

Na primeira visita, nossa gula tomou conta e pedimos cada uma uma X, Thaiza pediu o Buick Egg (sem alface e sem ervilha) e eu o Buick Frango. O lanche é bem preparado, gosto e grande (para nós). Mas super aprovamos. O preço também é super justo, R$  e R$10,90 respectivamente.

 Os sucos variam de R$ 3,00 a R$ 4,00.

Adoramos e já voltamos lá para lanches mais simples, mais leves... Mas quando a fome apertar, vai um lanchão desse sim. 

Carol
  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$
  • Sabor: ☺☺☺

Buick Burger
Av. Prefeito Osmar Cunha, 36, 
Florianópolis - SC, 88015-100
(48) 3206-6824

Nenhum comentário:

Postar um comentário