segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Pizzaria Pizza & Arte - Tele entrega



A dica de hoje é mais destinada a quem é morador do Sul da Ilha, pois vamos falar de tele entrega, delivery de pizza, aqui da região.

Você já ouviu falar da Pizza & Arte?



 Essa era a antiga pizzaria que ficava na esquina da Rua da Capela com a Avenida Campeche, a tal Via Capela Pizzaria. Hoje eles não atendem mais neste espaço, mas continuam com o preparo das massas e tele entrega.

Entre as pizzas da redondeza, quando falamos em delivery certamente a Pizzaria Pizza & Artes é uma das melhores. Pra mim, tão boa quanto a minha favorita do bairro, Santa Redonda. Não estamos falando de pizza como Estrela, Bem Vindo ou mesmo La Cremona. Esta pizza é muito bem preparada e com produtos bons. O sabor é fantástico, eu simplesmente adorei. Adoro pizza, qualquer uma é um prato perfeito para matar minha fome, mas claro, sei distinguir as que realmente são boas. E essas é uma.
Nós pedimos metade frango (com bacon) e outra metade de calabresa. Pagamos R$ 36,00. Outros sabores são: abobrinha, alho, aliche, atum, berinjela, brócolis, capri, escarola, magherita, mussarela, palmito, peperone, peru, portuguesa, quatro queijos e portuguesa especial.
 
Pedimos o tamanho grande com oito fatias, o que significa que não são tão grandes, serve em média 3 pessoas. Mas vale muito a pena, super recomendo!
Além de pizzas, é preparado Wrap (massa fina enrolada ao recheio) acompanha salada, e Vulcano (lanche em forma de vulcão recheado).


          Carol
 

  • Atendimento: ☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺
 
Pizzaria Pizza & Arte - Tele entrega
(48)3238-2390


Nenhum comentário:

Postar um comentário