quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Solo Pizza



 Almoçar na Solo Pizza me remete aos tempos em que eu estava no colégio, às vezes que ia almoçar ou mesmo lanchar no Shopping Beiramar e não resistia a uma pizza sachet. É, o tempo passou, meu paladar mudou, acrescentei novas novos temperos, ingredientes, adotei outras culinárias, enfim... independente do tempo e do quanto eu venha a aprender, sobre os prazeres da gula, hehehehhe, certamente não irei abandonar as massas. Simplesmente adoro. Evito comer, mas às vezes, pode, certo!?



Durante esses almoços semanais, fui almoçar no shopping, agora no Floripa com colegas de trabalho. Por mais que a praça ofereça diferentes opções, para todos os gostos e bolsos, resolvemos fazer nossos pedidos na Solo Pizza.



Entre as várias opções de pizza, escolhi uma pizza sachet de frango, não me recordo exatamente o preço, mas acredito que não tenha ultrapassado R$7,00.

Já meu colegas ficaram com o Spaghetti com duas conchas de molho a ser escolhido. Se não estou enganada são em torno de seis molhos, bolonhesa, frango, brócolis, branco, e outros dois mais apimentados.

Este prato, razoavelmente bem servido, também custa algo em torno de R$10 a 12. Acompanhado de queijo ralado e pãezinhos.
 Além da minha pizza, experimentei a massa dos amigos e gostei bastante. Custo x qualidade x quantidade, achei justo.

Carol



  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $
  • Sabor: ☺☺☺






Nenhum comentário:

Postar um comentário