quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Uma Rosa

Sempre ouvi falarem muito bem do Restaurante Uma Rosa, do estilo, do conceito e das refeições. Mas, assim que meu chefe e meus colegas de trabalho passaram a detalhar o cardápio e o sabor dos pratos, eu também passei a salivar e estava ansiosa por um almoço lá. E não demorou muito. Meu amigo me chamou para almoçarmos e o destino era o Restaurante Uma Rosa.

O restaurante fica na Lagoa da Conceição, bem ao lado do Miyoshi, da Videoteca e do antigo La Pedreira. A entrada é um pouco fechada, mas o espaço interno é "amplo" e confortável. 
 O funcionamento da casa nos almoços é bufê livre ou por quilo.
O bufê inicia com muitas saladas, frescas e algumas orgânicas e é seguido por massas, carne e demais acompanhamentos. 
Gostei pelo fato de apresentarem em um bufê pratos mais elaborados, como o bacalhau com natas, cuscuz marroquino e massas que eu adoro, como ravioli e rondeli por exemplo.
Meu prato estava perfeito, ravioli de carne ao molho de tomate, caneloni de frango com molho branco, folhas orgânicas, arroz integral, feijão, bacalhau com natas - em torno de R$12,00. Se eu tivesse imaginado o quão gostoso estava o bacalhau, esta teria sido minha refeição.


Em uma segunda visita, as opções também me surpreenderam positivamente, sempre com variedade e qualidade.
 Neste dia, me senti mais a vontade e rapidamente tirei algumas fotos do bufê de pratos quentes. Mas esqueci ainda se anotar os valores, do quilo e da opção livre.


           Carol

  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺


Uma Rosa
  Av. Afonso Delambert Neto, 315 - Lagoa da Conceição, Florianópolis - SC, 88062-000
(48) 3304-0908
www.umarosa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário