quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Amoriko - brigadeiros finos

Outro dia, lendo o blog da Pri, Saboreando Floripa, descobri que abriu uma brigaderia no Ribeirão da Ilha e então me programei para ir até á conhecer e me deliciar com um dos meus doces favoritos: brigadeiro.
...As caixinhas para presente são umas fofuras.
...A vitrine de doces deixa a gente com água na boca.

O local é encantador e aconchegante, tem brigadeiros gourmet nos mais variados sabores: pistache, maracujá, damasco, dark, tradicional, capim limão, entre outros. Para acompanhar os brigadeiros (R$3,00) pedi um café expresso pequeno (R$3,00).
Iniciei a degustação pelos sabores dark, maracujá e baileys. 
Como cortesia da casa, experimentei alguns brigadeiros nos sabores capim limão, que eu defini como um dos melhores do dia, damasco e pistache.
Não resisti e comprei um brigadeiro tradicional e outro dark para levar de presente para meus sobrinhos. Foi uma festa só, as crianças amaram!!!
Adorei a localização, pois o Ribeirão da Ilha é bem movimentado devido a quantidade de restaurantes, e, nada melhor depois do almoço do que uma paradinha para um café com um docinho.
                                                                                                                                    Heloisa

  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺
Rodovia Baldicero Filomeno, 7227
Ribeirão da Ilha, Fpolis - SC
tel: (48) 32340890


Nenhum comentário:

Postar um comentário