segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Nave Mãe

O Menu Floripa, começou de uma brincadeira de amigas, mas que hoje nos dá muitas alegrias. É muito legal quando conhecemos alguém e em meio da conversa descobrimos um leitor. É bastante legal saber que um simples hobby, projeto, tem serventia e auxilia tantas pessoas. Em nossos dia a dia recebemos sugestões e descobrimos novos lugares. Sugerir e compartilhar experiência é sem dúvidas uma das coisas que mais me encantam. Dividir.
E digo isto, pois o lugar que vamos citar hoje, a pizzaria Nave Mãe, é uma das minhas favoritas. Não me lembro quando e como conheci. Mas sei que já apresentei essa pizzaria para muita gente. Recentemente levei um amigo, que já tinha ouvido falar, pois muita gente ouve comentários positivos da Nave Mãe, mas freqüentar.... enfim, ele adorou!!!! Mas também fui eu quem apresentei para minha little sister. E desde então, essa é a pizzaria favorita dela. E sempre que podemos, vamos lá!
 
Em outubro, aproveitamos que estávamos voltando de um evento e resolvemos passar na Nave Mãe e comer uma redondinha antes de ir para casa. O cardápio, na minha opinião, é fantástico. Tirando o nome das pizzas que me confundem um pouco, pois são muitas combinações. Mas eu adorooo a maioria delas. A massa também é um diferencial, integral.

Para nós duas uma pizza média é suficiente, mas também comemos tudo. Pedimos meia Drago, molho de tomate, mussarela, bacon magro, catupiry, tomate caqui e manjericão, R$45,00, e a outra metade Virgo, molho de tomate, mussarela, peito de peru, palmito, catupiry, alho poro e orégano, R$46,00.
 
Além de pizza a la carte, segunda, quinta e domingo tem rodízio. O cardápio conta com pizzas especiais, tradicionais, com frutos do mar, pizza doce, saladas, entradas, panquecas e lasanhas. Tantos anos indo à Nave Mãe e nunca experimentei as panquecas e lasanhas.... Tá na hora....


Nossa conta fechou em R$58,96 (pizza média, água sem gás e suco de laranja).



Carol
  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺


Pizzaria Nave Mãe 

Rua Laurindo Januário da Silveira, 1296

Canto da Lagoa, Florianópolis – SC

Delivery: (48) 32328623

Nenhum comentário:

Postar um comentário