segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Personal Hot Dog

Não saberia dizer quantos lugares já fui comer cachorro quente. Por mais que eu  tente ter uma alimentação regrada, o tal hot dog é um desvio na minha disciplina. Eu simplesmente me permito comer 1 vezes por semana ou pelo menos, quando estou mais rigorosa com a dieta, 1 vez a cada quinze dias. 

Minha amiga Thaiza, que todos já conhecem de tanto que eu cito o nome dela aqui, consegue ser mais fascinada por cachorro quente do que eu. Eu só não posso cair nas vontades dela, que come hot dog toda semana, sem exceção, talvez umas 2 vezes... (mas ela pode neh?!). Confesso que ela tem propriedade para falar do assunto e dar indicações. Se não estou enganada, o Personal Hot Dog é o seu favorito. 

Recente abriu essa lanchonete no Centro, próximo ao Angeloni, na Rua Dom Jaime Câmara. Então fui experimentar o tal. A estrutura é bem organizada, novinha e moderna. O sistema também é inteligente, assim que é feito o cadastro seu pedido fica armazenado, e quando você retornar pode pedir pelo lanche de sempre, ou pedir outro.
 São sete combinação que montam deliciosos cachorros quente. Tem até vegetariana. Tem opção para crianças e uma opção doce. Para acompanhar, fritas. 
O tamanho é grande. É um sanduíche para quem está com fome. Outra coisa que gostei bastante foi a maionese verde...adoroooo!!!

Se o pedido for para levar, a embalagem é ótima, conserva a temperatura e é identificada com nome e descrição do pedido.



             Carol

  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺


Personal Hot Dog
Rua Dom Jaime Câmara
Centro, Florianópolis, SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário