quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Bar do Vadinho

A simplicidade de alguns lugares da Ilha enaltece a nossa cultura. Seja no jeito modesto de viver, na forma de se comunicar, e claro, na culinária - a forma de como preparar certos pratos. O tempero e os ingredientes presentes na mesa dos manezinhos tem forte influência de frutos do mar, da pesca.
E falamos isso, por citar um restaurante simples, mas de muita tradição e que demonstra nosso jeito de viver:  comida farta, caseira e com um sabor inigualável. O Bar do Vadinho.
 
Esse restaurante fica na praia do Pântano do Sul. É longe, mas a beleza da praia vale um passeio e um almoço sem presa e sem frescuras. 
A casa oferece um sistema simples, preço único de R$24,90 por pessoa. Por este valor é seguido arroz, feijão, pirão de peixe, peixe frito, peixe à milanesa, arraia desfiada ensopada, salada, batatinha frita caseira (Não aguento mais essas congeladas que se vende em todo lugar. É mais prática, mas perde em qualidade e sabor para as caseiras; quando bem feitas). 
De entrada, os pasteis são uma ótima opção, camarão, berbigão, queijo.... Existem outras opções de petiscos, em geral, frutos do mar.
 
 
Voltamos a falar que a comida é simples. Mas muito gostosa. E o preço, claro, muito justo.
Estávamos em duas pessoas, eu e a Helo, e além da comida pedimos um refrigerante lata e uma água sem gás, pagamos o total de R$60,00.

Carol

  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$
  • Sabor: ☺☺☺


Bar do Vadinho
Endereço: Rua Manoel Vidal, 305 - 
Pântano do Sul. Florianópolis/SC.
Telefone: (48)3237-7305

Nenhum comentário:

Postar um comentário