quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Risotteria Suprema



Pra mim é sempre um prazer voltar a Risotteria Suprema e o principal motivo é o que me leva até lá: os risotos. De todos que já tive a oportunidade de experimentar, todos foram muito bem preparados e estavam deliciosos, divinos. Os ingredientes de qualidade e as combinações transformam uma simples receita em um grande prato.
No almoço durante a semana existem algumas opções interessantes como o risoto do dia e risotos com carnes grelhadas a um preço especial – bem interessante. Já no final de semana o cardápio apresenta os risotos, grelhados, massas, entradas e saladas.
Escolhemos dois risotos, o Daniella, (frango desfiado, alho poró, manteiga, alho, cebola, vinho branco, fundo de legumes, salsa e cebolinha), R$ 22,90 e o Risoto Santo Antonio.
Risoto Santo Antonio (camarões, caspa de limão, manteiga, alho, cebola, leite de coco, vinho branco undo de peixe, salsa, cebolinha e parmesão), R$  . 
Os dois pratos estavam deliciosos.
Quanto ao tamanho da porção, pode ser visto que o prato é bastante fundo, servindo uma porção suficiente para uma refeição – Nada de exagero pessoal, rrsssc!!!
A estrutura do restaurante é um tanto pequena, mas muito agradável e o atendimento bastante cortes.



Carol
  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$
  • Sabor: ☺☺☺☺

Risotteria Suprema
Rodovia João Paulo, 130
Florianópolis, SC
48 3234-0301















Nenhum comentário:

Postar um comentário