segunda-feira, 7 de abril de 2014

Bellucci Pastas e Carnes



São muitas opções de restaurantes nas praças de alimentação dos shoppings, mas eu não me canso de fazer minhas refeições no Bellucci, e isso devido a variedade de pratos oferecidos e principalmente pela qualidade.
Gosto bastante do prato executivo, também adoro o risoto e quando quero algo bem leve, opto pela salada que tem bastante variedade legumes e verduras e está sempre fresquinha. E quando quero uma comida mais quentinha, ainda tenho a opção de massas.

 As massas funcionam como o sistema do Spoleto. Você escolhe a pasta, os ingredientes e o molho. Entre tantas opções as vezes fica difícil montar sua massa. As vezes gosto de misturar muito ingredientes, já quando estou com menos fome, escolho até uma porção menor e com menos ingredientes.


Neste dia optei com um spaghetti, com tomate seco, champignon, ovo cozinho e alho poró com molho bolonhesa. Que bela mistura. Mas ficou muito bom.

Volto a falar, entre o Spoleto e o Bellucci, não penso duas vezes, minha escolha já está feita: Bellucci.


Carol







  • Atendimento: ☺☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$
  • Sabor: ☺☺☺


  •  
    Bellucci Pastas

    Floripa Shopping

    Rod. Virgílio Várzea, 587 loja 246

    Saco Grande, Florianópolis/ SC

    (48) 3233-1611








    Nenhum comentário:

    Postar um comentário