sexta-feira, 18 de abril de 2014

Cervejaria Devassa



Cervejaria Devassa pra mim é sinônimo de samba. Não que a casa seja especializada ou só toque samba, mas quando alguém me convida ou eu penso na casa, sempre me vem à cabeça as sextas-feiras e o grupo Samba Aí. E vamos combinar, sexta feira, cervejaria e chopp, combinam mesmo é com um sambinha/ pagodinho.
Melhor só poderia ficar com alguns petiscos. E neste assunto, o estabelecimento também é nota 10! O cardápio é bem variado e com muitas comidinhas de boteco, porções, prato principal, sanduíches, saladas, sobremesas, etc. 
Já havíamos falado da CervejariaDevassa no Blog, apresentamos a inauguração, como foi, o funcionamento e os petiscos.

A carta de bebidas, além de variados chopps, apresenta drinks, como batidas e caipirinhas. Como não somos da turma da bebida, ficamos apenas de espectadores. Porque na arte de contracenar, somente com um prato bem farto.
Geralmente eu e a Helo combinamos de encontrar os amigos mais tarde, para dançar e curtir o som. Mas gostamos de chegar mais cedo e pedir algumas coisinhas para comer.... 


A Helo e a Camila uma porção deliciosa com carne, queijo, cebola e aipim, acompanhada por uma cestinha de pão.




Eu pedi uma salada, mais leve... e pedi a clássica Caesar com filé de frango, R$23,90. 
E para fechar, uma sobremesa, Gulosa com sorvete e calda de chocolate, R$17,90.



Carol e Helo



  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺


Cervejaria Devassa

Rua Bocaiuva, 2198, Centro, Florianópolis





Nenhum comentário:

Postar um comentário