quarta-feira, 30 de abril de 2014

Freddo - Puerto Madero/Buenos Aires

Entre as várias sorveterias espalhadas por Buenos Aires, a mais tradicional é a Sorveteria Freddo. São várias as franquias, mas eu fui naquela que eu considero “favorita” pela localização: Puerto Madero.

São muitos os sabores de sorvetes para escolhermos, mas eu já sai do Brasil com o meu pedido em mente: sorvete de Doce de Leite. Para minha surpresa, chegando lá vi que tinha o sabor doce de leite com brownie, perfeito!! Essa foi a minha opção. Que delícia, mas mesmo pedindo o potinho menor eu não consegui terminar, de tão grande que é, além do mais a mistura doce de leite + brownie fica bem doce, porém saborosíssima. Os pedacinhos de brownie escondidos dentro do sorvete tem sabor indescritível.
Minha mãe escolheu o sorvete no sabor morango. Muito bom também.
As franquias da Freddo são super fofas, os sorvetes não ficam expostos na vitrine, e atrás do balcão e há uma vitrine com diversos complementos para colocar sobre os sorvetes, nós não pedimos, mas há diversas opções, como nozes, amêndoas, calda de chocolate, etc.
Nossa conta deu $92 pesos argentinos, média de R$23 com a cotação do dia em que viajamos.
Sentamos nos banquinhos do Puerto Madeiro e nos deliciamos sem pressa com nossos sorvetes.
                                                                                  
 Heloisa

  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺

  • Freddo 
    www.freddo.com.ar 
    Puerto Madero
    Bueanos Aires - Argentina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário