quarta-feira, 21 de maio de 2014

Berro D´Agua - Praia de Zimbros

Dando continuidade ao final de semana em Bombinhas, passamos o sábado na praia de Zimbros. Uma praia tranquila, sem muito movimento e bem limpa. Entre geladinhas, mergulhos e algumas partidas de frescobol, era hora de almoçar. 
Eu já havia pesquisado alguns lugares bacanas para um almoço e deixei o jantar por conta e escolha do boyfriend, e olha, ele escolheu muito bem, vou comentar no próximo post. Entre as indicações de blogs e revistas, o restaurante escolhido para nosso almoço na praia foi o Berro d'Água.
Este restaurante é especializado em frutos do mar. E realmente especializado. Todos os pratos que pedimos estavam muito bem preparados, correspondendo ao mérito do estabelecimento, daquilo que já tinha ouvido falar, ou melhor, lido a respeito.

Já sabia que os pratos eram bem servidos, mas na hora da fome, costumamos esquecer desses detalhes e pedimos tudo que a fome manda. 
O atendimento, os garçons, são muito bem treinados, rápidos e educados. 

Sentamos de frente para o mar, apreciando as pequenas embarcações e ouvindo o barulho do mar. Recebemos o cardápio e também o couvert. De entrada, uma cestinha de pães, molhos e manteiga. 
Pedimos ainda meia dúzia de ostra gratinada, meia dúzia de ostra ao bafo e duas casquinhas de siri. Como pedimos meia porção de ostra, pagamento 60% ou 70%.
Todos os petiscos estavam deliciosos. Achei o molho da ostra gratinada muito gorduroso, mas isso já era de se esperar. Já a casquinha de siri, sem dúvidas, umas das melhores que ja comi, bem temperada e com bastante recheio.
Nosso prato principal seguiu o mesmo padrão, quantidade, qualidade e sabor. Pedimos uma anchova grelhada acompanhada de arroz branco, pirão e fritas, que pedimos para trocar por batata sauteé.



Comida bem gostosa e peixe fresquinho. Comemos até dizer chega, até não aguentar mais e ainda sobrou bastante comida. O pirão de camarão, realmente tinha camarão, pequenos, mas bastante, e com muitos temperos.


Enquanto comíamos, já estávamos pensando em convidar nossos amigos e familiares para conhecer esse restaurante. É sem dúvidas, um lugar excelente para passear, passar o dia e fazer uma refeição.
No almoço pagamos em torno de R$150,00 .


Carol

  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$$$
  • Sabor: ☺☺☺

Berro D´Agua
Rua Rio Juquia, 578
Praia de Zimbros, Bombinhas
3393-3666






Nenhum comentário:

Postar um comentário