sexta-feira, 6 de junho de 2014

Noddles and Company - Arligton



Estava feliz em retornar aos EUA depois de 2 anos e meio. Estava ansiosa para rever amigos, lugares, fazer compras e também sentir novamente certos sabores, temperos, aromas. Como adoro fazer listas, para tudo eu faço uma listinha, e claro, já tinha organizado os lugares que iria. 


Minha primeira parada na terra do Tio Sam, foi em Washigton DC. Por que Washigton? Porque lá mora minha hostfamily e meus amigos. Passei 3 dias, quase 4, lá e na maior parte do tempo fiz minhas refeições em casa. Pedimos comida, saímos para comprar, e mesmo, preparamos.


Então, o primeiro restaurante que fui, tirando o Wendy´s que isso foi no aeroporto e não estava na minha lista, foi o Noddles and Company. Talvez alguns queiram comparar com o Spoleto, Bellucci, outras redes que preparam massas de modo rápido, fast food.

Como trata-se de uma rede, você encontrará em praticamente todos os estado do EUA, a estrutura, o layout dos restaurantes são bem parecidos e confortáveis.

Eu gosto mesmo é das massas, mas a rede oferece no cardápio opções de sanduíches, saladas e sopas. As receitas contam com influências de diferentes culinárias, como a tailandesa, japonesa, as tradicionais americanas. 
 Eu gosto mesmo é de um prato em específico, Steak Stroganoff Marinated (carne com creme, cogumelo, ervas, pimenta, massa e queijo) que pode ser pedido no tamanho pequeno ou regular. Como minha fome somada a vontade de reexperimentar aquele prato e sabor eram grandes, pedi o regular (muitaaa comidaaaa, não dei conta e deixei um pouco). É bem molhadinho, com bastante carne e o molho bem saborosooo.

 O preço é bem acessível. Como eu era visita acabei não pagando, mas foi algo em torno de $8,5. Meus amigos e anfitriões pediram além do prato principal, uma salada verde e uma sopa de tomate.

De sobremesa não deixe de pedir o “Rice Krispy”, simples e gostoso, nada mais do que cereal com marshmallows e custam $1,97 já com taxas. Sim porque lá você sabe o quanto paga de imposto por cada produto. Cada Estado tem autonomia para definir sua alíquota, ou seja, o percentual pode variar. Então sabia que além do preço do cardápio haverá taxa. E mais, é da cultura do país o pagamento de gorjetas.


Não é uma grande restaurante, nada para uma ocasião especial, mas para quem está de viagem, com orçamento controlado ou querendo gastar com compras, vale a pena, pelo menos para fugir dos sanduíches.
Eu adoro, poderia ter uma franquia dessas aqui. Ou melhor, franquia de todos os restaurantes que irei falar por aqui, principalmente do TGI Fridays, meu queridinhooo!!!

www.noodles.com

Carol


  • Ambiente/ Layout: ☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $
  • Sabor: ☺☺☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário