sexta-feira, 18 de julho de 2014

Hard Rock Café - Orlando



Em Orlando se tem muita coisa para fazer, passear, fotografar e para se divertir. Um lugar bem bacana para passear e jantar é o complexo City Walk Entretenimento. Um espaço próximo a entrada dos parks da Universal Studios, com diversas opções de restaurantes e bares. O movimento é intenso e as luzes dos painéis dão ao local mais uma animação e agito.


Entre todas as opções, uma das mais bacana, claro, é o Hard Rock Café. Com unidades em torno do mundo, esse é muito mais do que um café. Às vezes, mais conhecido por sua temática, rock, do que pelos pratos e bebidas. O espaço é bem amplo e decorado com artigos de rock. A unidade de Orlando, Flórida, é o Hard Rock Café mais amplo da rede. A decoração é formada com instrumentos e roupas que astros do rock usaram em suas turnês.

 Depois de tanto passear e tirar fotos, eu estava faminta. Sem paciência para todo o “mi mi  mi” que cerca os rituais de restaurantes americanos. Queria sentar e comer e depois sim, apreciar o lugar. Recebi o cardápio e logo estava pronta para fazer meus pedidos.
Sentei e pedi uma água e um drink, um Hurr Hurricane, $14,99, doce e não muito forte, sem muitoo álcool.
E para comer, pedi um cheeseburger, $13,20. Pra mim, hambúrguer combina muito bem com a atmosfera do Hard Rock Café. 
Mas a casa oferece outros pratos, como saladas, massas, petiscos, costelinha ao molho barbecue, chicken finger, chicken wings, e por ai vai...

A conta, já com taxa, fechou em $30,03, e valeu cada centavo.
A Helo que adora o Hard Rock Café também contou aqui como foi a refeição dela em Buenos Aires.


Carol


  • Ambiente/ Layout: ☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$
  • Sabor: ☺☺☺











Nenhum comentário:

Postar um comentário