sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Starbucks Coffee- Rio de Janeiro



Em junho, aproveitando os jogos da Copa, fomos para o Rio de Janeiro, eu e meu namorado. Aproveitamos a Cidade Maravilhosa, as praias, o turismo e nos divertimos entre barzinhos e demais agitos proporcionados pela Copa do Mundo 2014.
Entre tantas atividades para fazer no Rio, decidimos acordar cedo, tomar um bom café e ir passear pela Zona Sul.
Como meu namorado adora um bom café, sugeri a Starbucks Coffee de Copacabana. Se geralmente a Starbucks está lotada, imagina durante a Copa, onde a cidade recebeu inúmeros turistas. Por ser uma franquia internacional, muito já conhecem os produtos e não querem errar na hora da primeira refeição do dia.


Pedimos um café com leite pequeno, algo em torno de R$5 ou R$6.
Para comer um empanado integral de ricota e peito de peru.
E uma bagel que eu tanto adoro e me lembra a minha vidinha nos EUA. Optei pela simples com cream cheese.

Algo que gosto bastante é que os produtos são levados ao forno na hora que o cliente os compra, assim, você os consome quentinhos...


Fechamos a conta com uma água sem gás e deixamos por lá algo em torno de R$22,00 e partimos para uma pedalada pela orla....




Nenhum comentário:

Postar um comentário