sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Bistro Slim

Se tem um restaurante que posso dizer estar apaixonada é o Bistro Slim. Adorei a estrutura, os móveis, a decoração, a localização, os preço e principalmente o cardápio. Tudo pensado para um público que curte #Freestyle. Aos amantes do esporte, aos que buscam uma forme de se alimentar melhor ou mesmo para aos que estão em fase de reeducação alimentar.
 O cardápio no almoço é dividido em pratos simples: a sugestão do Chef (prato do dia) ou você monta sua refeição combinando uma salada + um acompanhamento + carne (frango, peixe ou carne bovina). Com as opções é muito fácil montar um prato delicioso.
Pedimos um prato do dia, salada + nhoque (gnocchi) de batata baroa com molho bolonhesa. Fiquei tentada com esta opção, mas arrisquei outro prato que também foi ponto marcado. Muito top.

Então ai está minha escolha. Resolvi criar meu prato e como geralmente como frango ou carne, sempre que posso opto por peixe. Escolhi a salada caeser com purê de batata baroa ou mandioquinha e salmão - todos os pratos acompanham legumes, exceto o prato do dia.
Almoço leve e delicioso. Nossos pratos custaram R$18,90 e R$26,90 cada.
Amei e podem ter certeza que vai ter mais postagem do Bistro Slim aqui. Certamente, indico sem dúvidas! 

Eat Helthy. Live Happy!!!!


Carol 


  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$
  • Sabor: ☺☺☺☺☺
Bistro Slim
Slim BistrôAv. Madre Benvenuta, 1.690 - Santa MônicaFlorianópolis/SCFone: (48) 3207-2114
www.slimbistro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário