quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Soul Gourmet

Pensando em gordices ou besteirinhas, eu sou louca por um lanche, mas dificilmente vou pensar ou sugerir Mc Donalds, Bobs ou Burger King.... gosto mesmo de hamburguer com qualidade, com sabor, e com produtos diferenciados... e neste padrão encaixam-se o Gourmet Burger Market, o Armazém Classic Burguer e o Soul Gourmet - esses são os meus favoritos.
O Soul Gourmet é o de mais fácil acesso pra mim e também mais informal. Quando trabalho até mais tarde, passo lá para um lanche rápido.
Geralmente eu peço o Clássico, com apenas uma carne e acompanhado de maionese verde. Evito a batatinha frita, mas você pode pedir a parte.
Meu namorado quase sempre escolhe o sanduíche duplo, com duas carnes.

Como já comentamos, o Soul Gourmet fica anexo ao posto de gasolina BR da Madre Benvenuta. O local é bem movimentado em função do sucesso dos hamburguers.
Carol 

  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$
  • Sabor: ☺☺☺☺☺
Soul Gourmet
Av. Madre Benvenuta, 1477 (Posto BR) -
Santa Mônica, Florianópolis

               048 9970-6476

soulgourmetfloripa@gmail.com
https://www.facebook.com/soulgourmetflorianopolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário