sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Bikão Lanches



Tem estabelecimento que não precisa de muito para chamar atenção. É aquela história, menos é mais. E digo isto, porque o lanche que vou falar hoje, o Bikão, é um espaço bem simples, mas que cativa muitos clientes.


Há muito tempo sou apaixonada pelos lanches e pela maionese verde que eles preparam. Hoje em dia acho sem graça um sanduíche sem o molho verde, ou maionese da casa como muitos nomeiam.

Antigamente, há muitos anos atrás, esses lanches eram recheados com alface, tomate, milho, ervilha e palmito e picles. Hoje, na nova administração, tiraram o palmito e o picles, mas o sabor em si continua quase o mesmo, deliciosoo!!!

Meu lanche sempre, sem exceção é o X- galinha. E do meu namorado, X-egg ou X-salada.


O preço é baixo, algo em torno de R$12/ R$13.


O Bikão Lanches atende em algumas mesinhas na frente da própria lanchonete, no carro (aos que preferem estacionar e comer em seu carro) ou por tele entrega. Eu já experimentei todas as opções. Em casa os lanches vem bem acomodado em embalagens individuais, e eu peço a maionese verdinha.
Esses dias indiquei para uma amiga. Ela esteve lá e adorouuuu!!!



Carol



  • Ambiente/ Layout: ☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $
  • Sabor: ☺☺☺


Bikão Lanches
R. Des. Pedro Silva - Coqueiros
Florianópolis - SC, 88080-700



Nenhum comentário:

Postar um comentário