segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Outback Beiramar Shopping



Fazia tempo que estava querendo voltar no Outback. Desde a última visita, que você pode conferir aqui, não tinha voltado. Sempre que penso de ir no Outback, seja para um happy hour, almoço ou janta, penso primeiramente na sobremesa. Como já comentei, sou super fã de brownie, mas dos bons, diga-se de passagem... Mas sempre exagero e no final, estou super satisfeita que nem mesmo a gula me permite desfrutar desse doce envolto de chocolate, sorvete e calda....



Bem, fui almoçar com meu namorado. E como durante a semana tentamos pegar leve, a ideia era não exagerar nas calorias e pedir pratos mais leves – na medida do possível.
Começamos pelo pãozinho que é irrecusável.


Pedimos uma combinação do Lunch Menu: entrada + prato principal (carne, frango ou frutos do mar + acompanhamento). São duas categorias, a primeira com o preço de R$39,90 e a segunda por R$41,90.



De entrada eu optei por uma salada Caeser salad (alface, queijo, molho e croutons).
 E meu namorado pediu El ranchito salad (alface, bacon, queijo, repolho roxo).

De prato principal escolhemos a mesma carne – Special Outback. Eu optei por um purê de batata, enquanto meu namorado preferiu a Jacket Potatoes (batata assada recheada).

É importante lembrar de pedir o ponto da carne conforme seu gosto. No padrão americano as carnes são mal passadas.... Não sei se não tivemos tanta sorte, mas as carnes vieram um pouco frias e não estavam tão saborosas quanto imaginávamos.... A alcatra do Restaurante Grelhados deu um show de sabor e tempero.


Depois desse prato, não houve espaço para a sobremesa. Nossa conta fechou em R$88,80 (dois almoços + uma água R$5,00). A taxa de serviço é opcional, 10%. No total desembolsamos R$97,68.



Carol

  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$$$
  • Sabor: ☺☺☺


Outback Steakhouse
Rua Bocaiúva, 2468 - Centro
Telefone(s)
(048) 3039-0935
(048) 3039-1935

Nenhum comentário:

Postar um comentário