quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Didge Steakhouse Pub

Nada como um happy hour de vez em quando com nossos amigos queridos. Noite divertida com pessoas legais merece um pub badalado.
Fui com meus amigos Rafaela e Diego ao Didge Steakhouse Pub, pois minha amiga queria conhecer um prato novo do cardápio
 
 
 
De entrada pedimos uma porção de Onion Didge – Pétalas de cebola empanadas. Acompanha molho Didge (R$25,90)
 
 
Eu e meu amigo Diego pedimos um combo Didge: combinação de surf potato, pork ribs e chicken wings, acompanhados por molho Didge e molho blue cheese (R$ 45,90).


Rafaela se deliciou com a novidade do cardápio: Tuna Fish – lombo de atum selado. Acompanha molho tarê e risoto de cogumelos (R$39,60). Eu só experimentei um pedaço do atum, mas Rafa amou a sua escolha.


Para beber muitas cervejas, chopp e refrigerante. Saímos de lá felizes.

 

             Heloisa

 
  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺☺☺
  • Higiene: ☺☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺☺

Didge Steakhouse Pub
Endereço: Av. Beira Mar Norte, 1976, Centro
Contato: (48) 3365-6615
www.didge.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário