quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Festival de sushi no "Entre Mares"

O sul da Ilha tem mais uma excelente opção de festival de sushi. Fui com meu irmão e a cunhada conhecer o Entre Mares outro dia. Saímos maravilhados de lá.


A casa oferece a opção a la carte e festival. Optamos pela segunda pelo custo/benefício. Homem paga R$55,90 e mulher paga R$49,90. No festival o cliente senta e os sushimans vão mandando a sequência dos itens que a casa oferece (exceto ovas e unagui). O cliente recebe uma comanda para anotar os sushis e a quantidade de peças que deseja repetir (isso quando sobra espaço no estômago, pois a sequência é tão bem servida que no nosso caso foi suficiente).

No festival é servido: missoshiro (sopa a base de soja), sunomono (pepino agridoce), harumaki (rolinho primavera), hot roll, caldos, lula, carpaccio, sushis, temakis, sashimis (somente no prato principal, 15 fatias por casal) e pratos quentes. Acompanha uma bola de sorvete de sobremesa se o cliente desejar.


Nota 1000 para o festival de sushis do Entre Mares. Quero muito retornar logo com minhas amigas que também adoram sushi.
Heloisa
  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺☺☺
  • Higiene: ☺☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺☺☺

Entre Mares
Rodivia SC 405
Campeche - Florianópolis , SC - 88063-000

Nenhum comentário:

Postar um comentário