segunda-feira, 9 de março de 2015

Bistro Slim

Por mais que tenhamos o blog, tanto eu quanto a Helo, não somos críticas gastronômicas, não temos formação na área e nem temos tamanha experiência e intenção de nos tornarmos expert no assunto.

Compartilhamos no blog os lugares que frequentamos e damos nossa humildade opinião. Até porque, cada um tem seu gosto, e serviço, muda muito de um dia para o outro. 

Às vezes fico com receio de fazer algumas indicações para meus amigos, sei lá, tenho medo de eles não terem a mesma opinião que a minha e reprovarem algum estabelecimento, enfim...

Mas no último mês convidei minhas colegas de trabalho para almoçarmos no Bistrô Slim. Quando penso em um alimentação saudável, leve e equilibrada, me vem a cabeça o Bistrô Slim...


Como a mulherada sempre esta procurando viver e ter uma aparecia melhor, achei que os pratos servidos no Bistro Slim fossem de encontro com esses objetivos.

O cardápio do almoço apresenta, basicamente, duas opções - prato do dia e almoço executivo. Nesta última opção você escolhe uma salada, um acompanhamento e carne, frango ou peixe (todos os pratos acompanham uma pequena porção de legumes cozidos a vapor).

Na primeira vez que estive no Bistro Slim, conforme comentei aqui, pedi um salmão com purê de batata baroa, salada caesar e legumes. Enquanto meu namorado almoçou nhoque de batata doce com molho bolonhesa.

Desta vez eu mudei um pouquinho, escolhi um frango grelhado, purê de batata baroa, legumes e salada de folhas com champignon, R$23,90.
O que dizer do meu prato? Sou apaixonada por purê de mandioquinha, e este estava divino, delicioso. O frango não estava seco e sem graça, estava macio e bem molhadinho. E a salada, maravilhosaaa!!!Folhas verdes, queijo, tomate cereja, cogumelos e um molho muito bom!

Uma das minhas colegas pediu salmão com salada de aspargo, legumes e também o purê de batata baroa, R$26,90.

Este prato sempre fica lindo. Mas o sabor vai muito além da composição das cores. Sem falar do valor nutricional.... peixe é sempre uma boa pedida, além dos legumes, carboidrato e salada...

Já a outra pediu frango grelhado, com purê de batata baroa, salada caesar e legumes, R$23,90.
Minha indicação fica para aqueles que gostam ou buscam uma alimentação equilibrada e gostosa. 

Certa vez minha amiga me perguntou se esses pratos me deixavam satisfeita. Para uma pessoa que faz de 5 a 6 refeições ao longo do dia, sim! E claro, depende do seu tamanho e de como, quanto, você é acostumado a comer...

Aaahh, quanto ao atendimento, nas duas ocasiões fomos muito bem atendidos pelo garçom, já a garçonete, deixou a desejar, sem paciência, cara feia e ríspida, sem muito tato com atendimento. Essa não foi só a minha impressão como a do meu namorado e de minhas amigas.

Carol 

  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺

Bistro Slim
Slim BistrôAv. Madre Benvenuta, 1.690 - Santa MônicaFlorianópolis/SCFone: (48) 3207-2114
www.slimbistro.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário