quarta-feira, 4 de março de 2015

Outback - Novos itens no cardápio

No final de janeiro fomos convidadas para conhecer as novas opções que o Outback Steakhouse incluiu no cardápio de verão para refrescar os dias mais quentes do ano: o aperitivo Flatbread e os irresistíveis Milk-shakes.

Chegamos na casa por volta das 19 horas e fomos recepcionadas pela Juliana, que por sinal nos recebeu muito bem, e nos deixou super à vontade.

De praxe recebemos de entrada o famoso pãozinho australiano com manteiga (devoramos).

Para beber escolhemos suco de laranja natural e feito na hora...

Queríamos mesmo era experimentar a novidade preparada exclusivamente para o Billabong Hour, famoso happy hour da rede, disponível no cardápio de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 18h às 20h.

O Flatbread é um aperitivo especialmente preparado com massa fina e crocante, disponíveis em cinco combinações de sabores: 


  • Roasted Filet Flatbread (iscas de filet mignon com cebola caramelizada e bacon picado, rúcula e um toque de creme balsâmico),
  • Chicken & Eggplant Flatbread (combinação de frango e berinjela temperados, cebola caramelizada, queijo e manjericão), Mediterranean Chicken Flatbread (creme de queijos coberto por frango grelhado e um tempero de limão exclusivo e pimentões vermelhos e amarelos), 
  • Garlic & Cheese Flatbread (molho vermelho Tassie coberto com queijo gratinado, pimenta calabresa e alho, finalizado com azeite e manjericão), e,
  • Margherita Flatbread (tradicional combinação de tomate cereja e mozzarella com um toque de manjericão, parmesão ralado e creme balsâmico).
Nós optamos pelos sabores Roasted Filet Flatbread e o Margherita Flatbread. Deliciosos, não sei escolher qual o melhor. A porção é bem servida, ideal para um aperitivo e entrada.



Por fim, experimentamos duas das opções de milk-shakes (R$ 12,50 – 220ml). 

Os sabores, chocolate, baunilha, morango e cookies n’cream. Escolhemos os dois últimos...


O Milk-shake além de lindos, servidos nessas garrafinhas, são extremantes cremosos e geladinhos...

O Outback sempre consegue incrementar seu cardápio com novas delícias! Somos extremamente apaixonadas por todos os itens do cardápio, desde as saladas e entradas, aos petiscos, pratos principais e sobremesas.

Agora vocês estão atualizados quanto as novidades do Outback!

                                                              Helo e Carol 

  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$$$
  • Sabor: ☺☺☺

Outback Steakhouse
Rua Bocaiúva, 2468 - Centro
Telefone(s)
(048) 3039-0935
(048) 3039-1935

Nenhum comentário:

Postar um comentário