quinta-feira, 28 de maio de 2015

Pousada Janellas do Mar - Búzios

Como comentei na semana passada, no início de maio estive em Búzios curtindo uma semana de férias.

Búzios é um ótimo destino para quem busca praia, tranquilidade e boa gastronomia. 

O lugar realmente é encantador, tem um astral ótimo e caminhar pela Rua das Pedras e pela Orla Brigitte Bardot em meio ao burburinho e ao agito de turistas de diferentes lugares do mundo é muito gostoso. 
Uma amiga nos ajudou com relação à hospedagem. Ela já havia se hospedado na Pousada Janellas do Mar e nos indicou. Queríamos uma pousada tranquila, com ótimo custo/benefício e de preferência que fosse com vista para o mar. 

A Pousada Janellas do Mar oferecia o que procurávamos. Nosso quarto tinha uma sacada com rede com vista para o mar. As áreas comuns da pousada eram bem aconchegantes, a piscina era muito gostosa, cercada por plantas.
(Foto da vista da sacada no nosso quarto).

A Pousada Janellas do Mar fica no alto do morro no bairro João Fernandes, e é de fácil acesso para as praias e para a Rua das Pedras. Conseguíamos fazer muitas coisas a pé.
Já que o Menu Floripa fala sobre experiências gastronômicas, vou destacar o café da manhã da Pousada Janellas do Mar, que por sinal é bem gostoso. Frutas frescas, sucos naturais, pães, iogurtes, bolos e outras variedades.

                                                   Heloisa



  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺



  • Pousada Janellas do Mar - Búzios
    www.pousadajanellasdomar.com.br
    Rua Bela Vista, 8 - João Fernandes, Armação dos Búzios - RJ, 28950-000
    (22) 2623-9298

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário