segunda-feira, 22 de junho de 2015

Brunch no Red Dinning

O Red Dinning está cheio de novidades e o nosso Blog vem acompanhando algumas delas. Quem nos acompanha no Instagram @menufloripa já viu algumas das fotos a seguir.
A partir do segundo domingo de junho o Red Dinning começou a servir um maravilhoso Brunch, sempre aos domingos, das 12 horas às 18 horas. Fomos conferir a novidade e amamos. Chegamos lá por volta das 13:30 horas e saímos as 17 horas. Lá dentro você simplesmente não percebe o tempo passar. O som comandado pelo Dj da casa é tão agradável que não dá vontade de ir embora. Se juntar o som com uma mesa cheia de comidas gostosas e de qualidade então, é a combinação perfeita para um domingo.
        
O Brunch é uma refeição de origem britânica que combina o café da manhã com o almoço.


No cardápio encontramos ovos, pães variados, queijos, salame, presunto, saladas de frutas, iogurtes, carnes frias, carpaccios, rosbife, biscoitos, cafés, chás, sucos e chocolate quente, etc. O valor é de R$59,90 por pessoa. Não inclui bebidas alcoólicas.


O suco de melancia foi o meu escolhido e estava ótimo.
Esse chocolate quente estava perfeito, bem cremoso. Confesso que tomei duas xícaras.
O Menu Floripa aprovou o Brunch do Red Dinning e indica aos nossos leitores, mas vá sem pressa para aproveitar tudo que a casa oferece
                                                                                                                                                   Heloisa

  • Ambiente/ Layout: ☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺
  • Preço: $$$$
  • Sabor: ☺☺☺

Red Dinning
www.reddinningclub.com.br
Almirante Lamego, 1147
Centro, Florianópolis - Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário