sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Cãopeche

Cãopeche é um nome familiar para quem mora no Sul da Ilha, de mais fácil identificação para os moradores do Campeche que há anos conhecem o famoso Cachorro quente do Maicon. Que por mais que seja de propriedade da família do Maicon é digno de dar créditos ao amigo Gege - que há anos trabalha no local e é a simpatia em pessoa.

Pois bem, esse cachorro quente que por anos foi ponto de encontro da minha turminha, hoje é também o lugar onde minha irmã mais nova reune os amigos para bater um bate papo, para tomar um refri, um suco e claro, comer um hot dog. Minha irmã, Cinara, é frequentadora assídua. E tanto ela, como as amigas, já rebatizaram o local como Cachorraria. Achei o nome de muita personalidade, propriedade e bacana. Mas na verdade é o Cãopeche.

Por muito anos, era oferecido apenas cachorro quente, mas o cardápio foi renovado, e conta com lanches, sorvetes e porções.
Eu particularmente gosto bastante da lanchonete. Espaço simples, mas agradável, de fácil localização e legal para um lanche. Os preços também são justos.

O X- frango, R$10,00, é recheado com frango, ovo, presunto, tomate, alface, cenoura, batata palha, maionese da casa, milho e ervilha. É um sanduíche grande e bem farto. E o que mais interesse, gostoso! Tanto eu quanto a Helo já experimentamos e aprovamos.
(pedi para tirar o ovo e presunto)

O cachorro quente, carro chefe da casa, pode ser simples.....


Carol
  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$
  • Sabor: ☺☺☺

Cãopeche
Av. Pequeno Principe,
Campeche, Florianópolis, SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário