quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Empório Doll

Parece que alguns empreendimentos tornam-se “febre”. De uma hora pra outra multidões viram esportistas, adotam uma alimentação saudável e buscam incessantemente um corpo “perfeito”. Nessa maré, muitos negócios são abertos para atender esses públicos. Nessa linha encontram-se os empórios, lojas, que comercializam produtos naturais e/ou que auxiliam as pessoas a terem hábitos melhores.

O Empório Doll está entre os estabelecimentos que comercializam alimentos naturais, mas isso não é de hoje. A mais de 30 anos o Empório Doll oferece através de seus produtos qualidade de vida a seus clientes.
Além do comércio de produtos diet, light, zero glúten, zero lactose, alimentos funcionais e orgânicos, fitoterápicos e suplementos alimentares, o Empório Doll possui um café. Neste espaço você pode consumir sucos, salada de frutas, focaccia, saltenha, com recheios variados e na sua maioria com massa integral.
Quando estou com fome, no intervalo das principais refeições, tento me alimentar de produtos naturais, principalmente frutas, quando não é possível, passo para os integrais...

Entre os salgados que já experimentei e lembrei de registrar para postar no blog estão o empanado de frango com palmito, R$4,50. Massa integral e muito recheio, muito gostoso.
Um segundo salgado que experimentei foi a saltenha de tomate seco e palmito. Massa bem fina e combinação perfeita no recheio.

Espero que vocês gostem dessa dica e lembrem-se que o Empório Doll tem muita variedade de produtos naturais.


Carol

  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$
  • Sabor: ☺☺☺☺



www.doll.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário