quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Grelhados

Duas das propostas do blog, conhecer lugares novos e pedir pratos diferentes, muitas vezes são fracassadas. Até porque nós temos nossos restaurantes e pratos favoritos.

Um desses é o Restaurante Grelhados. Vamos lá com certa frequência e sempre pedimos o mesmo prato: Alcatra.
O restaurante foi estruturado em uma casa. É amplo, muitas mesas e com atendimento bem cordial, educado e simples; você se sente a vontade.
Algum tempo atrás eu tive a oportunidade de almoçar com a Helo durante a semana e a levei para conhecer o Restaurante Grelhados.
Pedimos um prato para uma pessoa, pois eu já conheço a porção e também a quantidade suficiente para mim e para minha amiga. 

A porção para duas pessoas, é bem grande, seria ideal para quem come bemmm ou para homens. Duas meninas de porte pequeno, seriam um exagero e/ou desperdício.
O ½ prato de alcatra, de terça à sexta, custa R$45,00 e é servido com salada, farofa, polenta frita, arroz e maionese.
Tudo nesta porção e maravilhoso, mas eu sou extremamente apaixonada pela maionese. E a carne, claro, que é bem suculenta.

Mais uma vez sugerimos esse prato, pois acreditamos na qualidade, no sabor e neste tempero.


Carol

  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺☺
  • Higiene: ☺☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺☺☺





Restaurante Grelhados 

R. Acadêmico Reinaldo Consoni, 426 

Santa Mônica, Florianópolis - SC, 88037-100


(48) 3234-7380

Nenhum comentário:

Postar um comentário