quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Tratto Restaurante & Rotisseria

Gosto quando recebo sugestão de amigos e leitores. Gosto de conhecer lugares novos e experimentar novos pratos. E o restaurante que vamos falar hoje foi apresentado pela minha amiga Thaiza Fonseca: Tratto Restaurante & Rotisseria.

Este restaurante fica no bairro Itacorubi, entre o Posto Ipiranga e o Hotel Mercure. O espaço é pequeno (mesas na parte interna e externa), mas vale o esforço, o almoço é gosto e o preço justo.
No cardápio algumas opções de massas (produzidas por eles mesmos), molhos, salgados, saladas, grelhados e sobremesas, além do prato do dia.
Estávamos em três e nossos pedidos foram unanime, três pratos do dia, R$23,00.
 De entrada eu pedi a saladinha.
Enquanto minhas amigas pediram a creme de ervilha. Experimentei e me arrependi de ter escolhido a salada. O creme estava leve e quentinho, perfeito para o dia de inverno que estávamos.
O prato neste dia (cada dia uma combinação diferente de entrada e prato principal) era bife à parmegiana com spaghetti al limone. Uma deliciaaaa!!! Acho que não seria diferente meu parecer, afinal, bife à parmegiana é um dos meus pratos favoritos. Adorei!
Minha amiga Thaiza, que come pouquinho, só conseguiu dar conta de metade do prato, realmente é bem servido. Já eu.... encaro tudo! Só não consegui incluir uma sobremesa, afinal, a vitrine de sobremesas deles é encantadora, pudim de leite, cheesecake e mais... 
Agora quando programo um almoço, já olho o cardápio da Tratto Restaurante & Rotisseria no Facebook deles, para decidir meu almoço.

Adoro conhecer novos lugares, experimentar novos sabores e trazer novidades para o blog. Espero que você gostem e contribuam com dicas.


Até a próxima postagem!
Carol

  • Ambiente/ Layout: ☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺
  • Preço: $$
  • Sabor: ☺☺☺


Tratto Restaurante & Rotisseria

R. Prof. Airton Roberto de Oliveira, 64 – Itacorubi
 Florianópolis - SC, 88034-050
(48) 3365-6508

Nenhum comentário:

Postar um comentário